Notícias

Ratinho e Patrícia vencem Xuxa, mas Fábio Porchat supera Danilo Gentili


ratinho-patricia-xuxa-porchat.jpg
Fotos: Divulgação

A guerra de audiência nas noites de segunda-feira continua com o SBT tendo boa vantagem num primeiro momento, mas com a Record conseguindo certo destaque depois.

Segundo dados consolidados desta segunda (31), o "Programa do Ratinho" venceu Xuxa Meneghel mais uma vez. No horário em que se confrontaram, das 22h51 às 23h29, Ratinho registrou 10 pontos de média com picos de 11 contra 7 da loira.

Já em sua média geral, das 22h25 às 23h29, a atração do SBT teve os mesmos 10 pontos com pico de 11, contra 8 da Record, que no período também exibiu o "Jornal da Record".

Logo na sequência, o "Máquina da Fama" também superou a eterna 'rainha dos baixinhos' e o novo talk-show de Fábio Porchat.

No horário em que Patrícia e Xuxa foram simultaneamente ao ar, das 23h29 à 00h11, o “Máquina da Fama” conquistou 7 pontos de média contra 5 da atração concorrente.

No confronto com o "Programa do Porchat", o musical marcou 7 pontos contra 5 do talk-show da Record. Porém, a atração que recebeu a apresentadora Ana Hickmann fechou com 4,6 pontos, conseguindo mais Ibope na média cheia do que o "The Noite", que teve 4,4 pontos.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado