Notícias

Casagrande comanda quadro no "Globo Esporte" com óculos escuros e surpreende


waltercasagrandejr.jpg
Reprodução

Com um quadro onde responde a perguntas do público no "Globo Esporte SP", Walter Casagrande Jr. surpreendeu ao aparecer de óculos escuros na edição desta terça-feira (1º).

Antes do último bloco, Abel Neto, que apresentou excepcionalmente o programa esportivo, anunciou o "Fala, Casão", mostrando o comentarista sentado nos bastidores e já com o acessório.

Porém, na volta, Casagrande entrou no estúdio e surpreendeu quem achasse que ele tiraria o óculos, já que respondeu as perguntas dos telespectadores com ele o tempo todo. Ao fim, Abel Neto ainda brincou: "Casagrande todo estiloso com óculos escuros e bota".

Ninguém explicou o motivo do visual nesta terça, mas recentemente ele falou sobre o uso do acessório, classificando o estilo como "rock and roll puro".

Rapidamente, a cena repercutiu nas redes sociais. Teve gente que se lembrou do vício em drogas do comentarista, que em 2007 chegou a se afastar da televisão e se internou uma clínica de reabilitação. Recuperado, retomou seus trabalhos na Globo e no SporTV cerca de dois anos depois.

Em 2015, sofreu um infarto e ficou cinco dias na UTI do Hospital Total Cor, em São Paulo. Após passar por uma angeoplastia, recebeu alta e desde então bate ponto nas transmissões de futebol da Globo, além do "Globo Esporte" e programas do SporTV, como o "Bem, Amigos".

Confira alguns comentários:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado