Notícias

Multishow comemora audiência histórica do "Prêmio Multishow"


multishowpremio.jpg
Reprodução

Exibido na última terça-feira (25), com apresentação de Fábio Porchat e Tatá Werneck, o "Prêmio Multishow de Música" conseguiu um recorde histórico de audiência.

Segundo dados divulgados pela emissora de entretenimento da Globosat, o evento conseguiu o primeiro lugar geral da TV por assinatura em seu horário de exibição, das 21h59 à 00h52.

A transmissão fechou com 2,5 milhões de telespectadores ligados em toda a duração, algo que o Prêmio jamais havia conseguido em seus mais de 20 anos de produção.

Além da transmissão na televisão, o "Prêmio Multishow de Música 2016" contou com ações no Twitter e nas redes sociais, chegando aos Trending Topics mundial e gerando 1,4 milhão de tweets no Brasil.

Além disso, a transmissão online que contou com youtubers como Felipe Neto, Bruna Louise e Windersson Nunes chegou a marca de quase 100 mil pessoas assistindo ao vivo simultaneamente, algo assustador para a internet.

Durante a festa, alguns momentos marcaram o evento ao vivo e renderam muito. O principal deles foi um beijo entre Tiago Iorc e Tatá Werneck, que decidiram brincar com os boatos de que namoraram por algum tempo. Foi um beijão de língua, que surpreendeu até mesmo o cantor, que riu bastante.  

Outro momento inusitado e fora do script aconteceu entre Fábio Porchat e Paula Fernandes. Recentemente, Paula se envolveu numa polêmica com o tenor Andrea Bocelli. Convidada para se apresentar com ele, ela teria esquecido a letra e deixado o palco antes do fim.
 
Após sua apresentação no prêmio, Porchat fez uma piada que estava totalmente fora do roteiro. "Obrigada Paula Fernandes. Tem show do Andrea Bocelli hoje?". Ela demonstrou não ter gostado da brincadeira, mas a plateia adorou e riu bastante.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado