Notícias

Thiago Martins declara amor por Silvio Santos e pede volta de "Chapolin"

Ator e cantor participou do "Máquina da Fama", no SBT


maquinadafama-thiagomartins-24102016.jpg
Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/10/2016 às 11:03,
atualizado em 06/05/2022 às 10:11

 

Ator que esteve recentemente em "A Lei do Amor", da Globo, e também cantor, Thiago Martins foi o grande convidado do programa "Máquina da Fama" desta segunda-feira (24).

Ele cantou algumas músicas de sua carreira e conversou um pouco com a apresentadora Patrícia Abravanel. Em dado momento, Thiago falou da importância do SBT na sua vida.

"O SBT tem uma importância gigantesca na minha vida. Eu assisto desde bem pequeno mesmo. Eu sou viciado no 'Chaves', amo. Sempre assisti", comentou, para alegria da filha de Silvio Santos.

Depois, em um momento de fã, ele pediu para fazer um "apelo". "Eu posso fazer um apelo pro Silvio?", perguntou ele à Patrícia, que disse que sim.

"Primeiro que eu preciso te conhecer, isso é certo, preciso tirar uma foto com você. Amo você, amo sua história, amo o jeito que você conduz os programas", disse, visivelmente emocionado.

Após, ele fez um pedido para que o SBT voltasse a exibir o seriado "Chapolin", que há alguns anos foi excluído da grade - e "Chaves" hoje está apenas nos sábados e domingos.

"Silvio Santos, por favor, volte com o 'Chapolin Colorado'", pediu seriamente Thiago Martins. O momento viraliza na internet entre os fãs da obra de Roberto Gómez Bolaños.

Veja o vídeo:

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado