Notícias

Homem do Saco desce o nível e é grosseiro com artistas no "Fofocando"

Personagem vem fazendo comentários pesados e maldosos nas últimas semanas; público reclama


homemdosacofofocando.jpg
Reprodução

Com Fabrício Falcheti
 

Personagem criado por Silvio Santos para apresentar o "Fofocando", do SBT, o Homem do Saco (Dudu Camargo) vem fazendo uma série de comentários considerados pesados e maldosos há algumas semanas. Nesta segunda-feira (24), aprontou novamente.

No programa também apresentado por Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Mara Maravilha, o personagem criticou, de forma pejorativa, nomes como a atriz Cléo Pires, a cantora Fafá de Belém e a apresentadora Ana Maria Braga.

Primeiramente, ele falou de Cléo, dizendo que ela tem "cara de travesti". "Ela nem parece mulher, tem uma baita cara de travesti", afirmou ele, fazendo os seus companheiros ficarem com caras de preocupação. Na sequência, deixou no ar que seu pai, Fábio Jr., é um drogado.

Depois, ele caçoou da audiência de Ana Maria Braga, que nas últimas semanas tem perdido para o "Fala Brasil", telejornal da Record. "Ela leva pau de algumas emissoras aí, tá velhinha, tá cansada, precisando dormir mais", comentou.

Não satisfeito, o Homem do Saco também comparou a cantora Fafá de Belém com uma vaca, por causa do tamanho de seus seios. "Ela tem um jeitinho de vaca, né? Peitão. Deve ter muito leite ali", afirmou.

Por fim, ele também zoou Xuxa, hoje apresentadora da Record, após uma reportagem sobre o show "Xuchá", realizado no último sábado (22) e que rendeu muitos comentários na internet.

"Xuxa, pega sua nave e vai para marte, vai!", comentou.

O que também choca muita gente é o fato do Homem do Saco ser interpretado por Dudu Camargo, que de manhã é apresentador do jornal "Primeiro Impacto" - numa decisão de Silvio Santos, que está admirado com o estilo do jovem de 18 anos.

Veja alguns comentários de internautas e fãs do SBT revoltados com a agressividade do personagem

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado