Notícias

SporTV transmite final do Campeonato Mundial de League of Legends


sportv1007.jpg
Cada vez mais crescendo no Brasil, E-Games - campeonatos profissionais de jogos de videogame - ganham cada dia mais espaço na TV esportiva. 
 
Na noite do próximo sábado (28), o SporTV, juntamente com a parceira Riot Games, irá transmitir na televisão e nas redes sociais o Campeonato Mundial de League of Legends, o maior torneio atual de E-Games do mundo. 
 
A transmissão começa com a Cerimônia de Abertura, que se inicia às 20h30 (horário de Brasília) no Sportv2 e Sportv.com, e irá varar a noite com exibições de jogos. 
 
A equipe brasileira de apresentadores da Riot Games, assim como em outros eventos, é que vai comandar os trabalhos. A mesma transmissão que será exibida na TV irá ao ar na internet, através dos canais pertencentes à Riot Games no YouTube, o Twitch e Azubu. 
 
A expectativa é que a audiência seja maior ou a mesma que ocorreu no Campeonato Brasileiro, realizado em agosto, em Curitiba, e que também foi transmitido pelo SporTV. 
 
Na ocasião, nas redes sociais, mais de 45 mil pessoas chegaram a ver, simultaneamente, a final que definiu o representante brasileiro na competição. 
 
O SporTV é líder entre os canais esportivos e está presente nas principais operadoras de TV paga do Brasil. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado