Notícias

Globo compra minissérie do History Channel para exibir em janeiro

"Roots" estreia no verão de 2017


roots.jpg
Globo exibirá produto do History
Como parte da programação de verão do próximo ano, a Globo adquiriu junto ao History Channel, a minissérie "Roots", remake de 1977. A informação foi confirmada ao NaTelinha pela emissora carioca.
 
Originalmente, o produto conta com quatro episódios, mas para fazer durar duas semanas, a Globo optou por transformá-la num especial de oito capítulos. 
 
Com um orçamento de US$ 50 milhões, "Roots" conta a história acompanha a linhagem de uma família escravizada, começando pelo retrato do corajoso Kunta Kinte (Malachi Kirby), um guerreiro que nunca abandona a sua fé. A história segue por gerações, mostrando a visão de seus descendentes em momentos importantes da história americana, como a Guerra Civil, até ao fim da escravidão.
 
A previsão de estreia é para o dia 3 de janeiro, terminando no dia 13 do mesmo mês. 
 
Em janeiro deste ano, algo parecido aconteceu quando a emissora comprou "Houdini" - sobre um dos mais famosos ilusionistas do mundo -, em duas partes, do mesmo History.
 
Para adequar à sua grade, ela transformou dois capítulos em quatro, preenchendo a faixa após "Ligações Perigosas" de terça a sexta-feira.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado