Notícias

"Nada Será Como Antes" repercute com cenas de sexo e beijo lésbico


brunamarquezine-leticiacolin-nadaseracomoantes-18102016.jpg
Fotos: Reprodução

A noite foi um tanto quanto quente para quem assistiu o seriado "Nada Será Como Antes", exibida toda terça-feira logo após a novela "A Lei do Amor", na Globo.

Ontem (18), foi ao ar a primeira cena lésbica entre Bruna Marquezine e Letícia Colin, amplamente falada antes da estreia.

Tudo começou quando Beatriz (Marquezine), com ar provocativo, falou que Júlia (Colin) estava se comportando como “uma mulher morrendo de ciúmes do marido” e a surpreende com beijos.

Após o baile, Beatriz fez sexo com Otaviano (Daniel de Oliveira) sob o olhar da irmã do rapaz, que os observava pela porta. Neste momento, foi ao ar a cena que havia vazado na internet semanas atrás, com a Globo prometendo descobrir e punir o autor da divulgação.

Mais tarde, com Otaviano dormindo, a atriz correu para a cama de Júlia. “Eu quero você e seu irmão. Vocês são tão gostosos, tão sexy”, disparou a personagem de Bruna, virando um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Algumas pessoas questionaram o beijo, que poderia ser mais forte, mas a grande maioria adorou e rendeu os maiores elogios para a cena.

Com a sequência quente, a série marcou bom Ibope e fechou com 18 pontos de média na Grande São Paulo.

Veja alguns comentários:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado