Notícias

Mariana Godoy dá "tchau de miss" após fala de Marcelo Crivella e viraliza

Jornalista comandou debate na RedeTV! ao lado de Amanda Klein


redetvdebate.jpg
Foto: Reprodução/ RedeTV!
Na noite desta terça-feira (18), aconteceu mais um debate eleitoral neste segundo turno para a prefeitura do Rio de Janeiro, entre os candidatos Marcelo Crivella, do PRB, e Marcelo Freixo, do PSOL, realizado pela RedeTV!.
 
Acalorado e cheio de ofensas, o que rendeu muitos comentários também foi o seu fim quando a jornalista Mariana Godoy, que mediou a disputa juntamente com Amanda Klein, deu um "tchau de miss" para Crivella.
 
No último bloco do debate, o que normalmente é aberto para considerações finais, Marcelo Crivella disse que o sucesso do debate era por causa delas, mas citou apenas a beleza como predicado. 
 
 
"Queria agradecer a você Mariana e Amanda, e dizer que este sucesso todo é por conta da beleza de vocês. Com certeza a beleza de vocês encantaram a todos os telespectadores", disse Crivella. 
 
A plateia do debate começou a gritar "machista!" por conta da fala. Porém, Mariana Godoy foi sagaz para responder a fala de Crivella. Sem falar nada, deu apenas um "tchau de miss", imitando as modelos que desfilam e brigam pelo título de "mulher mais bonita". 
 
O fato, claro, rendeu bastante na internet. A grande maioria dos comentários riu de Mariana, apoiando-a e dizendo que Crivella realmente foi machista ao não citar outros predicados, e sim apenas a beleza. 
 
O debate da RedeTV! foi um sucesso na internet. A transmissão brasileira no Facebook teve a maior audiência da história - alcançou mais de 48 mil pessoas assistindo ao vivo -, ficando em primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter no Brasil e em terceiro lugar no mundo. 
 
Veja o vídeo com o "tchau de miss" que está repercutindo pelas redes:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado