Notícias

CNN, Globo News e Band News transmitem último debate entre Trump e Hillary


hillaryclinton-donaldtrump-eua.jpg
Fotos: Reprodução

A noite desta quarta-feira (19) será decisiva para o eleitor estadunidense, e também para todo o mundo. Isso porque acontecerá o último debate entre os candidatos à presidência dos Estados Unidos.

O republicano Donald Trump e a democrata Hillary Clinton se encontrarão em Las Vegas, na Universidade de Nevada, a partir das 22h no horário de Brasília, para o derradeiro momento antes das eleições, que estão marcadas para o dia 8 de novembro.

A CNN, organizadora do debate, transmite o evento para o Brasil. Já às 18h, haverá uma espécie de "pré-debate" analisando a campanha e projetando o que acontecerá daqui para frente.

Entre os canais de notícias nacionais, também haverá cobertura e transmissão. A Band News comandará tudo diretamente dos estúdios da emissora paulista, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Como já aconteceu nos outros dois debates, a ancoragem do evento será do jornalista Eduardo Barão. Juntamente com ele, estarão os comentaristas convidados Raul Juste Lores, ex-correspondente da Folha de S. Paulo em Washington, e Mathew Shirts, jornalista norte-americano que vive no Brasil. A transmissão começará a partir das 21h30.

Na Globo News, a repercussão do debate será realizada dentro do "Globo News em Pauta", apresentado por Sérgio Aguiar. Já o debate será mostrado dentro do "Jornal das 10", apresentado por Dony De Nuccio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado