Notícias

Sertanejo Mariano sofre acidente no "Saltibum" e vai parar no hospital


mariano-saltibum-caldeiraodohuck.jpg
Reprodução

Um susto aconteceu na tarde desta terça-feira (18), durante treinos para o "Saltibum", competição de saltos ornamentais realizada pelo "Caldeirão do Huck", programa de Luciano Huck exibido nos sábados da Globo.

Segundo o jornalista Léo Dias, que deu a informação no programa "Fofocando", do SBT, Mariano tentou fazer um salto e bateu a cabeça em uma superfície, que ainda não se sabe qual foi exatamente.

O cantor da dupla Munhoz & Mariano acabou tendo que ser levado para o hospital, pois sua cabeça precisava levar pontos.

Porém, mesmo com o susto, Mariano está bem, apenas com muita dor. Ele está, neste momento, em um hospital particular na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Curiosamente, no mesmo momento que a notícia era dada por Léo, a Globo mostrava os melhores saltos do sertanejo no "Vídeo Show", mas sem comentar se teria acontecido algo ou não.

Procurada pelo NaTelinha, a Central Globo de Comunicação confirmou o acidente: "Mariano se machucou durante um treino, recebeu atendimento médico imediatamente no local e seguiu para o hospital para fazer exames. O cantor passa bem".

Mariano está na mídia desde 2012, quando a sua dupla explodiu graças ao sucesso "Camaro Amarelo", uma das músicas mais executadas naquele ano.

Desde então, ele e Munhoz continuaram a carreira com sucesso, fazendo shows e se apresentando em várias partes do Brasil, sendo um dos principais nomes do sertanejo universitário.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado