Notícias

Narrador da ESPN divulga programação da Rede Vida em jogo e canal agradece


romulomendonca-espn.jpg
Rômulo Mendonça vem se destacando na ESPN

Na última quarta-feira (12), aconteceu em Roma, capital da Itália, o já tradicional Jogo da Paz, organizado pelo Papa Francisco com grandes jogadores e ex-jogadores, como Maradona, Ronaldo, Totti, Verón, Buffon, dentre outros.

A transmissão no Brasil ficou a cargo do SporTV e da ESPN Brasil. A segunda acabou chamando a atenção por uma dupla de narrador e comentarista bem inusitada, no mínimo: Rômulo Mendonça e Alexandre Oliveira, que deram um humor a mais no jogo.

Em uma das piadas, que repercutiram na internet, foi a divulgação de parte da programação da Rede Vida - já que se tratava de um jogo organizado pelo Papa.

Entre os programas divulgados estiveram "O Terço", "Novena dos Filhos do Pai Eterno" e o "JCTV" - uma espécia de jornal sobre a Igreja Católica.

A piada repercutiu tanto, que em seu perfil oficial na noite da última quinta-feira (13), a Rede Vida agradeceu a divulgação da programação: "@ale_espn @romulomendonca obrigado por divulgarem nossa programação no #JogodaPaz. Contamos com a audiência de vocês".

Rômulo agradeceu a emissora ter levado tudo no bom humor: "@REDEVIDA @ale_espn Eu que agradeço pelo bom humor. Abs".

O narrador ganhou mais destaque por seu humor nas transmissões nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, onde foi titular do vôlei - e angariou muita audiência para a ESPN apenas por fazer rir.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado