Notícias

Marcelo Adnet e Ceará promovem debate de "Silvios Santos" na Globo


adnight-ceara-imita-silviosantos-marceloadnet-13102016.jpg
Reprodução

Com cerca de 60kg a menos, Leandro Hassum foi o convidado do "Adnight" desta quinta-feira (13), na Globo.

Além de brincar com o peso de Hassum e fazê-lo atuar em várias cenas de cinema, Adnet também promoveu um debate sobre o humor, contando também com Marco Luque e Wellington Muniz, o Ceará.

No púlpito, em tom de debate político, Silvio Santos foi citado mais uma vez - o que é frequente na atração.

Após Hassum e Luque falarem, foi a vez de Ceará, um dos grandes imitadores do apresentador do SBT. E logo que chegou, já soltou a voz de Silvio Santos, levando Adnet a fazer o mesmo, gerando um "debate de Silvios Santos".

"Você é uma figura que durante toda sua carreira foi conhecido por grandes imitações", começou Marcelo normalmente. "Você está certo disso?", perguntou Muniz, já com a voz de Silvio, levando a plateia às gargalhadas. "Eu posso perguntar?", devolveu Adnet, imitando o animador. E assim seguiu por mais algum tempo em meio a muitas risadas, até que a imitação foi trocada por Marília Gabriela.

O "Adnight" estreou no dia 25 de agosto na Globo e tem o objetivo de desconstruir os convidados, mostrando eles de um jeito nunca visto antes.

O programa chama atenção pela liberdade concedida pela emissora. Em praticamente todas as edições, nomes de apresentadores e canais concorrentes são citados sem a menor cerimônia, além de alguns palavrões. Ontem, por exemplo, o "CQC" foi lembrado por causa de Marco Luque.

Em termos de audiência, porém, a atração sofre com "A Praça é Nossa", do SBT. Nesta quinta, registrou 12 pontos de média segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP.

O vídeo com o debate sobre humor pode ser conferido no site da Globo. As imitações começam no minuto 6.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado