Notícias

Fora do "Primeiro Impacto", Karyn Bravo e Joyce Ribeiro tiram semana de folga

Jornalistas seguem contratadas da casa


primeiroimpacto-grande.jpg
Reprodução

No ar desde março, quando estreou o jornal "Primeiro Impacto" nas manhãs do SBT, Karyn Bravo e Joyce Ribeiro foram pegas de surpresa nesta semana, quando Silvio Santos decidiu colocar Dudu Camargo no comando do noticário.

O jovem de 18 anos estreou na edição desta quarta-feira (12) e chamou atenção do público. Em entrevista exclusiva ao NaTelinha nesta quinta (13), Dudu confirmou que é uma aposta direta do patrão: "Silvio Santos enxergou meu potencial para tal função além de apostar alto nos resultados que posso dar sob o comando do jornal".

Com isso, Karyn Bravo e Joyce Ribeiro deixam o "Primeiro Impacto". Elas ganharam uma semana de folga, mas continuam contratadas do SBT, como destaca a assessoria da emissora procurada pelo NaTelinha.

Karyn está no SBT desde 2008, passando por jornais como "SBT Brasil", "SBT São Paulo", "Jornal do SBT" e "Primeiro Impacto".

Já Joyce está há mais tempo, desde 2005. Participou do "Jornal do SBT", "SBT São Paulo", "Aqui Agora" (versão 2008), "Boletim de Ocorrências", "SBT Manhã", "SBT Brasil" e "Jornal da Semana SBT".

Ficando na emissora, as duas devem cobrir folgas dos titulares nos tejornais até receberem novos projetos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado