Notícias

Bóris Casoy diz que não conhece e não sabe quem é Paulo Henrique Amorim

Casoy e Paulo Henrique Amorim travaram uma batalha judicial no passado


casoyeamauryjr.jpg
Foto: Divulgação/ RedeTV!
No programa "Amaury Jr." desta quarta-feira (12), Bóris Casoy, novo contratado da RedeTV! concedeu sua primeira entrevista. Ele falou sobre sua saída da Band e se diz feliz com o novo horário de trabalho.
 
"Sair de casa à noite e chegar às 4h da manhã é coisa para jovem", disse sobre seu antigo trabalho na Band.
 
Bóris Casoy estreia na próxima segunda (17), no "RedeTV! News", a partir das 19h15, juntamente com Amanda Klein, que continua no telejornal.
 
Questionado se continua brigado com Paulo Henrique Amorim, Bóris respondeu: "Quem? Não conheço, não sei quem é". Incrédulo, Amaury repete a pergunta e o jornalista frisa que está com a memória fraca, desconcertando Amaury e tirando uma gargalhada do apresentador.
 
No passado, Casoy e Paulo Henrique Amorim travaram uma batalha judicial que acabou com uma retratação no blog do apresentador da Record após sérias acusações ao novo contratado da RedeTV!. 
 
Bóris ainda falou sobre João Dória, eleito no primeiro turno, a prefeito em São Paulo: "Eu acho uma figura interessante. Eu sou suspeito para falar até por uma relação pessoal, mas ele vai ser analisado e criticado como qualquer pessoa pelas suas ações. Ele é trabalhador, precisa tomar cuidado com algumas declarações (eu  vi uma declaração da mulher dele, que eu não gostei)".
 
E continuou: "Eu tenho esperança que ele faça uma boa administração. Tentam vestir nele a camisa de chique, e isso não é verdade! João cresceu com esforço próprio.  No Brasil se condena muito quando se tem sucesso, é pecado ter dinheiro. O João trabalhou e ganhou muito dinheiro".
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado