Notícias

Canal E! faz concurso para produzir programa nacional sobre drag queens


canal-e.jpg
Divulgação

O E! Entertainment Television lançou campanha interativa para selecionar participantes para a sua mais nova produção nacional, e certamente o programa mais ousado já feito pelo canal.

Chamado de "Drag Me as a Queen – Uma Diva Dentro de Mim", a atração deve estrear em 2017 e já está dando o que falar nas redes sociais. O E! está à procura de três drag queens que terão a missão de transformar mulheres em verdadeiras divas durante o programa. São três categorias para inscrição: cabelo e maquiagem, figurino e performance.

Para participar do casting da produção original, basta acessar o link do canal E!, escolher a categoria e enviar vídeo de até cinco minutos respondendo às perguntas: "Por que você, Drag Queen, quer ser apresentadora de TV?"; "Como você convenceria uma pessoa a se tornar Drag Queen por um dia?"; "Você canta sem dublar?"; e "Além de arrasar no palco, tem algum outro talento escondido?".

As inscrições serão aceitas de 10 a 30 de outubro. A partir daí, serão selecionadas 15 drag queens, sendo cinco de cada categoria, para outras fases seletivas até o anúncio dos três nomes escolhidos, em 20 de dezembro. As selecionadas serão reveladas por meio do perfil do E! Online Brasil no Instagram.

Segundo os criadores da atração, "Drag Me as a Queen – Uma Diva Dentro de Mim" é muito mais que um simples programa de televisão em que as mulheres recebem dicas e tratamentos de moda e beleza.

“O programa está um passo à frente dos realities shows de transformação. Queremos compartilhar histórias de superação e valorização da autoestima feminina por meio de processo inusitado: a cada episódio, este poderoso trio de Drag Queens prepara uma mulher em três requisitos superimportantes - cabelo e maquiagem; figurino; e performance. Todo o processo de transformação, altamente revelador, que ela experimentará, termina com uma performance completa para família e amigos. Nós, assim como o telespectador, queremos saber: que diva vive dentro de você?”, afirma a gerente de marketing do E!, Larissa Mathias.

Atualmente, o E! está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado