Notícias

ES: TV Vitória/Record comemora grandes índices de audiência e liderança


tvvitoria-record.jpg
Divulgação

A TV Vitória, afiliada da Record no Espírito Santo, está comemorando os dados de audiência da última terça-feira (4), com três programas chegando ao primeiro lugar no Ibope.

Segundo dados consolidados divulgados pela própria comunicação da Record em São Paulo, o destaque local foi o programa "Balanço Geral Espírito Santo", comandado interinamente por Douglas Camargo - o titular, Amaro Neto, é candidato a prefeito de Vitória e está no segundo turno das eleições.

Exibido das 12h29 às 14h05, o jornalístico marcou média de 12 pontos, pico de 18 e conquistou share de 25%, sendo líder empatado com a TV Gazeta/Globo.

Além disso, outros dois programas nacionais conseguiram a liderança. A novela "A Terra Prometida", exibida no horário das 20h30, garantiu o primeiro lugar na audiência, com 21 pontos de média.

A trama bíblica protagonizada por Sidney Sampaio também chegou a pico de 26 pontos e share de 31%, também empatando com a TV Gazeta/Globo, que teve o mesmo com "Jornal Nacional" e "A Lei do Amor".

Por fim, a estreia da nova temporada de "A Bíblia" foi outra que conseguiu a ponta do ranking do Ibope. Foram 8 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 21%, conquistando o primeiro lugar isolado, com a concorrente fechando com 7 pontos.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Vitória.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado