Notícias

Maurício Meirelles causa alvoroço em Portugal com trollagens envolvendo CR7

Humorista usou o nome do jogador Cristiano Ronaldo nos quadros "Facebullying" e "Webbulying", gerando notícias falsas na mídia portuguesa


mauriciomeirelles-entrevista (3).jpg
Divulgação

Famoso no Brasil por trabalhos na Band, Multishow e internet com o "Facebullying", onde trolla a rede social das pessoas, o humorista Maurício Meirelles está em Portugal para uma temporada com o seu show solo, o "Perdendo Amigos".

Na última sexta-feira (30), Meirelles participou do “Bom Dia Portugal”, da RTP1, um dos programas de maior audiência em todo o país, e já deu mostras do que é capaz.

Durante sua participação, o humorista brasileiro realizou o "Facebullying" com a apresentadora da atração, Iva Domingues. Meirelles invadiu o Facebook dela e escreveu: “Já está oficializado. Estou a namorar Cristiano Ronaldo. Compartilhem”.

A notícia foi dada como verdade por vários membros da imprensa portuguesa, que tiveram que se desculpar pelo erro, tudo por culpa da brincadeira.

Na noite do mesmo dia, Maurício Meirelles se apresentou no Teatro Armando Cortez (Casa Do Artista), em Lisboa. Lá, recebeu a cantora Katia Aveiro, irmã do jogador do Real Madrid, para participar da brincadeira "Webbullying", onde o humorista usa as redes sociais de famosos com o mesmo intuito de trollada.

No espetáculo, Meirelles invadiu o Facebook da cantora e fez várias publicações em seu nome. Brincando com a rivalidade entre Brasil e Portugal, sobre quem tem o melhor 'ídolo do futebol', ele postou: "Estou grávida de Neymar! Chupa CR7".

Durante o show, Meirelles fez Katia enviar uma mensagem no WhatsApp para o irmão Cristiano Ronaldo pedindo dinheiro emprestado, porém o jogador não respondeu. O humorista decidiu ir mais longe e ainda fez a cantora questionar quem era mais bonita: Ela ou a irmã de Neymar, a modelo Raffaela Santos. Finalizando, postou que Katia Aveiro iria posar na Playboy.

No ar em dois programas da TV aberta ("Pânico na Band" e "X Factor") e um na TV fechada ("O Estranho Show de Renatinho", no Multishow), Maurício Meirelles se apresenta em Portugal até o próximo dia 8 de outubro. Os shows serão realizados em três cidades diferentes: Lisboa, Porto e Cascais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado