Notícias

Professora Helena de "Carrossel" mexicano revela que crianças fumavam cigarro

Nos bastidores da versão mexicana, atores de Jaime, Paulo e Cirilo fumavam escondidos


professorahelena2809.jpg
Fotos: Reprodução
Em entrevista ao programa de TV peruano "Mathi Nait", Gabriela Rivero, que ficou mais conhecida no Brasil interpretando a professora Helena na novela "Carrossel", versão original mexicana de 1989, revelou que as crianças pegavam seus cigarros para fumar escondido entre as gravações.
 
"Eles faziam travessuras, fumavam escondido no camarim. Eu perguntava 'De onde tiraram esses cigarros?' e eles me diziam: 'Da tua bolsa!'", disse a atriz, em meio a risadas.
 
O apresentador perguntou se haviam drogas ilícitas no camarim. "Só cigarros", respondeu ela.
 
 
Gabriela Rivero revelou que os atores eram Jorge Granillo, intérprete de Jaime Palilo; Maurício Armando, que fez o Paulo; e Javier Viveros, o famoso Cirilo.
 
 
Inspirada no original argentino de Abel Santa Cruz, a versão mexicana de "Carrossel" foi um fenômeno de popularidade entre crianças de todo o mundo. O sucesso animou a Televisa a produzir uma outra versão em 2002, intitulada "Vivan los Niños" (no Brasil, "Viva às Crianças - Carrossel 2"),
 
No Brasil, ela ganhou sua versão nacional em 2012 com com Rosanne Mulholland no papel da professora Helena e produzida pelo SBT, fazendo enorme sucesso e reprisada recentemente na faixa das 21h.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado