Notícias

Tirulipa confessa que conheceu o pai, Tiririca, pela televisão

Humorista revela que o relacionamento deles foi difícil


tirulipa-gugu-28092016.jpg
Reprodução

O programa "Gugu" desta quarta-feira (28) exibe uma entrevista exclusiva com Tirulipa, filho do humorista e deputado federal Tiririca.

Em conversa com o repórter Rafael Machado, o também humorista abre o coração e fala sobre a ausência do pai na sua infância.

"Minha mãe dizia: seu pai é um palhaço de circo", conta. "Meu pai não tinha residência fixa. Então quando ele se separou da minha mãe, eu fui para o interior, mas aí o circo (onde Tiririca atuava como palhaço) já estava em outra cidade, e foi pra outra cidade, eu não tinha mais contato", completa.

Tirulipa admite que conheceu o pai apenas pela televisão e confessa que o relacionamento entre eles foi muito difícil na adolescência.

O humorista também abre sua casa e apresenta a esposa e as duas filhas, netas de Tiririca, além de relembrar momentos divertidos do início da carreira na TV.

Em outra reportagem, Gugu mostra cenas do apresentador Flávio Cavalcanti, retiradas de um arquivo secreto que estava codificado e foi aberto após quarenta anos. A equipe da Record passou quatro meses trabalhando para decodificar o material.

O programa "Gugu" vai ao ar a partir das 22h30, na Record.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado