Notícias

Band News exibe com exclusividade primeiro debate entre Trump e Hillary

Encontro entre os candidatos à presidência dos Estados Unidos é muito aguardado


hillaryclinton-donaldtrump-eua.jpg
Foto: Divulgação

A disputa para a presidência dos Estados Unidos está intensa neste ano. De um lado, está o polêmico empresário bilionário Donald Trump, e do outro, Hillary Clinton, que mantém a linhagem do atual presidente Barack Obama.

Aqui no Brasil, as repercussões de suas falas são enormes, e um debate entre ambos já era bastante esperado, por causa das trocas de farpas.

Realizado na noite desta segunda-feira (26) pela NBC nos Estados Unidos, o primeiro debate que colocará frente a frente Trump e Clinton será no teatro da Universidade Hofstra, em Hempstead, Nova York, tendo como moderador o âncora da emissora NBC News, Lester Holt.

A única emissora a transmitir o debate no Brasil será a Band News, canal de notícias da Band na TV por assinatura, que promete uma transmissão especial.

Nos estúdios da emissora paulista, no bairro do Morumbi, em São Paulo, a ancoragem do evento será do jornalista Eduardo Barão. Juntamente com ele, estarão os comentaristas convidados Raul Juste Lores, ex-correspondente da Folha de S. Paulo em Washington, e Mathew Shirts, jornalista norte-americano que vive no Brasil.

A transmissão começará a partir das 21h30, com o debate se iniciando às 22h. A Band News está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado