Notícias

Ex-Rouge Aline faz "Ragatanga" ser performada pela primeira vez na Globo

Fato aconteceu no "Adnight" desta quinta-feira (22)


aline-rouge-adnight-22092016-2.jpg
Reprodução

Exibido nas noites de quinta-feira, o "Adnight", de Marcelo Adnet, prometeu na estreia "quebrar um pouquinho do padrão que a Globo demorou 51 anos para construir".

E de fato, um paradigma foi desfeito na noite desta quinta (22). Com Bruna Marquezine e Tônico Pereira como convidados, a ex-Rouge Aline participou da atração cantando "Ragatanga", a música mais famosa da girlband. Pela primeira vez por uma cantora do grupo, Aline fez o hit ser entoado e dançado em 14 anos desde seu surgimento, em 2002, no programa "Popstars", do SBT.

"É fácil, Tônico, vem comigo!", disse ela, enquanto cantava o refrão grudento. A "performance" fez a internet inteira comentar o fato, já que Rouge emissora rede carioca era algo inimaginável. Até as redes sociais do grupo falaram sobre.

Veja:

Foi a primeira vez que uma cantora do grupo Rouge ou o próprio grupo performou uma música na Globo, que por muito tempo vetou as músicas do fenômeno musical que vendeu mais de 3 milhões de cópias de CDs.

De lá para cá, apenas outras duas vezes alguma música do Rouge - no caso, também "Ragatanga" - apareceram na Globo, ambas em 2015. Karin Hills, quando entrevistada pelo "Programa do Jô", viu o clipe da música no telão do talk-show. E durante participação no "É de Casa", a cantora Lexa cantou o hit ao vivo, para mostrar algo que adorava na infância.

O "Adnight" vai ao ar todas as quintas, a partir das 23h30, na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado