Notícias

Luigi Baricelli fala sobre novo programa na TV paga: "Eletrizante"

Ele ainda fala sobre como é estar casado há quase 25 anos


luigibarchelliescolaparamaridos.jpg
Luigi está à frente de programa na TV paga sobre relacionamentos
O ator e apresentador Luigi Baricelli estreou na última terça-feira (20) o programa "Escola para Maridos", produção da Fox Life.
 
Em entrevista ao jornal O Globo, ele falou sobre sua experiência à frente do reality: "É muito eletrizante. Tem raiva, tem amor. Me chocou muito a agressividade de alguns participantes, a falta de comunicação. É um programa que busca a transformação".
 
Há quatro anos, Luigi estuda fisiologia do cerébro com a neurologia Vanessa Teixeira. Esse estudo está o ajudando a comandar o programa ao lado da psicóloga Ana Canosa, Felipe Solari e Diana Bouth.
 
Casado há quase 25 anos com Andreia, ele revela como consegue manter uma relação tão duradoura: "Somos cúmplices. Nos momentos mais difíceis, ela me compreendeu, me levantou. Somos líderes natos e aprendemos a dividir as tarefas. Não existe um relacionamento em que você feliz 24 horas", pondera.
 
"Dizem que a vida sexual acaba depois de muito tempo. Isso é mentira. Se perdeu a sexualidade é porque a relação perdeu o frescor, entrou no automático. Aí o sentimento se torna indiferente", explana.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado