Notícias

Atriz faz homenagem a Domingos Montagner, que sorri e dança em vídeo

Artista era protagonista de "Velho Chico" e morreu afogado no rio São Francisco


domingosmontagnerator.jpg
Fotos: Divulgação/ TV Globo
A atriz Giullia Buscacio, que interpreta Olívia em "Velho Chico", fez uma homenagem a Domingos Montagner, morto aos 54 anos na semana passada, após se afogar nas águas do rio São Francisco.
 
Em seu Instagram, ela publicou um vídeo de Domingos dançando. "Volto de Alagoas e meu peito dói.. Ah como dói.. Domingos.. Painho.. Escrevo aqui pois no momento to agradecendo aos céus por ter plantado um sentimento tão lindo dentro da gente, por você escolher me amar como pai dentro e fora de set, por cada abraço que me foi dado e a cada 'filhota' que me falava com todo amor e luz que tinha, cada cena em que a gente fazia com o amor mais puro que construimos! Você dizia que se um dia fosse pra ter uma filha que fosse como eu, e eu sou grata por ter tido mais um pai incrível na minha vida! Nos mostrava todo dia a beleza de ser um homem simples, de bem, doce, de luz! Bravo painho!! Te sinto perto de mim o tempo todo! Pra sempre sua Winona Ryder, sua peitica, sua filhota! Te sinto em cada brisa, em cada raio de sol...", escreveu na legenda.
 
 
Assista:
 
 
Missa de sétimo dia
 
A missa de sétimo dia de Domingos Montagner acontecerá nesta quarta-feira (21), na Igreja Nossa Senhora do Carmo da Aclimação, em São Paulo.
 
O acidente
 
Domingos Montagner faleceu na última quinta-feira (15), após se afogar nas águas do rio São Francisco na cidade de Canindé de São Francisco, no sertão de Sergipe.
 
De folga no período da tarde depois de gravar como o Santo para "Velho Chico", ele resolveu dar um mergulho ao lado de Camila Pitanga para se despedir do local, mas acabou levado pelas correntezas do rio.
 
Após intensa busca realizada pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros com helicóptero, além de ajuda de pescadores locais, o corpo foi encontrado preso a uma pedra no fundo da água.
 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado