Notícias

Record News comemora vitória no Ibope contra TV Cultura e Gazeta


recordnews.jpg
Divulgação

Emissora de notícias da Record, a Record News está comemorando uma vitória no Ibope do telejornal "Hora News" contra a Cultura e a TV Gazeta, em São Paulo.

O fato aconteceu no último domingo (11), durante a edição das 16h30 às 17h30, chegando a picos de audiência na Grande São Paulo com cerca de 14 mil telespectadores.

No mesmo horário, a TV Gazeta exibiu o "Gazeta Shopping" e, em seguida, o programa "A Máquina". Já a TV Cultura transmitiu os Jogos Paraolímpicos do Rio de Janeiro, com o sinal da TV Brasil em sua integralidade - a Cultura passa por uma greve de funcionários.

Mesmo com o bom resultado, a Record News deve sofrer mudanças, deixando de ser jornalística. O "Jornal da Record News", de Heródoto Barbeiro, será um dos únicos produtos verdadeiramente jornalísticos mantidos.
 
A emissora se transformará numa estação como qualquer outra, com variedades, podendo ser incluído também ainda mais os programas religiosos da Igreja Universal do Reino de Deus, que já tomam conta de alguns horários.

Em São Paulo, a Record News pode ser vista no canal 32 UHF. Além disso, está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado