Notícias

Globo apresenta "Supermax"; internet associa elenco com o de "Haja Coração"


ximenescleoserie.jpg
Mariana Ximenes e Cleo Pires em "Supermax" - Divulgação/Globo
A Globo apresentou na noite desta terça-feira (13) uma prévia de "Supermax", uma das maiores apostas de sua grade para o segundo semestre de 2016, e rapidamente conquistou repercussão na internet por vários motivos mesmo qua sua estreia só ocorra semana que vem.
 
Além de Pedro Bial, apresentador do "Big Brother Brasil" e que fez uma participação na série como ele mesmo, repercutiram bastante as aparições de Mariana Ximenes e Cleo Pires. Mariana, que dá vida à Bruna, e Cleo, que interpreta a Sabrina, também estão no ar em "Haja Coração" com papéis totalmente distintos.
 
 
 
Ximenes interpreta uma enfermeira de 34 anos que é vaidosa, solidária e que fez carreira em um grande hospital cuidando de pacientes terminais antes de ser demitida. O papel é bem diferente da Tancinha, uma feirante ingênua que busca se casar com o amor de sua infância.
 
Já Cleo, que às 19h é uma corredora decidida e ousada, a partir da semana que vem viverá uma psicóloga filha de um grande empresário e que foi sequestrada no passado.
 
 
"Tancinha era enfermeira antes de ser feirante e foi presa, não creio", disse @eusantovitti. O usuário @allanrac questionou: "qq a tancinha ta fazendo na tv uma hora dessa". Já @boydriguete fez um link das duas personagens: "Tancinha e Tamara largaram o Apolo, viraram amigas e agora estão aí".
 
É extremamente raro na Globo que atores estejam no ar em duas produções inéditas ao mesmo tempo - ainda mais considerando a expressividade de nomes como o de Mariana Ximenes e Cleo Pires. A questão, no entanto, se deve apenas ao cronograma da emissora. "Supermax" foi toda gravada em 2015, antes do início das gravações de "Haja Coração", que está caminhando para reta final.
 
Esse não é o único caso de produção engavetada. "Dois Irmãos", baseada no romance de Milton Hatoum, terminou de ser gravada no começo de 2015. Atores como Cauã Reymond ("A Regra do Jogo") e Juliana Paes ("Totalmente Demais") já começaram e encerraram trabalhos que foram feitos após a trama, que só deve estrear no começo de 2017.
 
"Supermax" tem estreia prevista para 20 de setembro.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado