Notícias

Filme de "Os Dez Mandamentos" dá a maior audiência da história do Megapix


osdezmandamentos-grande.jpg
Divulgação/TV Record

Exibido na noite da última sexta-feira (9) no Megapix, "Os Dez Mandamentos - O Filme" deu uma grande audiência ao canal da Globosat na TV por assinatura.

Segundo dados de audiência divulgados pela jornalista Keila Jimenez, a emissora atingiu a liderança de audiência geral na TV paga, vencendo inclusive os atuais campeões Discovery Kids e Cartoon Network.

Além disso, o longa-metragem baseado na novela da Record produzida em 2015, se tornou o filme nacional de maior audiência do ano na TV por assinatura e de toda a história do Megapix.

O filme conta a história de Moisés (Guilherme Winter), que é acolhido pelo família do Faraó após ser abandonado. Ele cresce e se torna príncipe do Egito. Ao descobrir sua verdadeira origem, ele decide libertar o povo hebreu da escravidão egípcia, sendo guiado por Deus diante dos inimigos e obstáculos que surgem durante esse caminho.

A novela foi exibida entre março e novembro do ano passado, alcançando grandes índices de audiência e desbancando a novela das nove da Globo no Ibope por inúmeras vezes.
 
Depois disso, a Record resolveu fazer uma segunda temporada da trama, exibida no primeiro semestre de 2016, além de editar a obra para o cinema.
 
"Os Dez Mandamentos" também teve edição especial de Páscoa e até um musical no teatro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado