Notícias

Globo negocia versão de "Supermax" com os Estados Unidos

Série estreia no Brasil no dia 20 de setembro


supermax-logo-globo.jpg
Divulgação

A Globo está apostando muito forte em "Supermax". Além de uma versão brasileira e outra hispânica, agora a série está prestes a ganhar uma edição para os Estados Unidos.

Segundo o jornal Extra, existe apenas um impasse para o martelo ser batido: a TV americana que está negociando com a rede carioca quer no mínimo duas temporadas da atração, e não apenas uma como era a proposta inicial.

Criada por José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi, "Supermax" reúne em uma só história, elementos de ação, suspense, thriller e drama.

Na trama, sete homens e cinco mulheres são selecionados para viver a experiência de um reality show nada convencional: três meses de confinamento em um presídio desativado no meio da Floresta Amazônica, enfrentando provas bizarras e repletas de mistério.

Os participantes têm em comum não apenas a busca pelo prêmio concedido ao grande vencedor, mas o passado obscuro, relacionado a crimes e transgressões. Ali, juntos, terão que sobreviver à tensão do lugar e a seus próprios medos.

A versão brasileira de "Supermax" estreia no próximo dia 20 na Globo, e tem no elenco nomes como Mariana Ximenes, Cleo Pires, Erom Cordeiro, Bruno Belarmino, Nicolas Trevijano, Ademir Emboava, Maria Clara Spinelli, Rui Ricardo Diaz, Fabiana Gugli, Mario César Camargo, Vania de Brito e Ravel Andrade, além de uma participação de Pedro Bial, apresentando o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado