Notícias

Cartoon Network comemora sucesso da "Corrida Cartoon 2016"


corridacartoon-2016.jpg
Fotos: Divulgação

Líder de audiência na TV paga e, consequentemente, entre o público infantil, o Cartoon Network realizou no último domingo (4) a "Corrida Cartoon 2016", sua maratona anual, mas que também conta com outras opções de entretenimento.

No evento, ocorreu prática de esportes, brincadeiras, parada dos personagens, celebridades infantis e adultas e o compromisso de cada um correr do seu jeito.

Entre as pessoas que curtiram o domingo em família estavam a atriz Mariana Kupfer, o apresentador e comentarista Neto, o medalhista olímpico Rafael Silva, o ator mirim Pedro Henrique ("Chiquititas"), Ana Júlia Souza ("Bom Dia & Cia") e Valentina Schulz, participante do "MasterChef Júnior".

No total, foram 16 mil pessoas inscritas, numero recorde desde o início do evento, em 2011. Foram também 10 patrocinadores, o que fez o Cartoon Network bater recorde de faturamento também neste ano.

Outros destaques foram o desbloqueio de conteúdo inédito de "Steven Universo" unindo plataformas lineares e não lineares e também ações do Movimento Cartoon, que fizeram uma doação para Unicef e o momento "Girl Power", com o histórico encontro entre "As Meninas Superpoderosas" com Mônica e Magali, da Turma da Mônica.

Diretora Sênior de Conteúdo do Cartoon Network, Daniela Vieira comentou o sucesso do evento: "A Corrida Cartoon de 2016 bateu vários recordes, o que sinaliza o crescimento e relevância da nossa marca. Público recorde de mais de 16 mil pessoas, recorde de 10 patrocinadores com ativações 100% customizadas ao DNA do Cartoon Network, recorde de personagens em um mesmo evento da marca - 45 no total. Além disso, mantivemos nosso compromisso com a UNICEF e promovemos o encontro histórico entre As Meninas Superpoderosas com Mônica e Magali. Porém, o melhor de tudo continua sendo ver a reação de pais e filhos na linha de chegada. A emoção e a vibração são impagáveis!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado