Notícias

SporTV detalha sua cobertura dos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro

Evento começa nesta quarta-feira (7)


paralimpiadasrio2016.jpg
Divulgação

Começando nesta quarta-feira (7), os Jogos Paralímpicos terão exibição exclusiva na TV por assinatura do SporTV, que anunciou uma cobertura bem grande para o evento.

A emissora esportiva da Globosat dedicará mais de 150 horas de sua programação à exibição das principais disputas ao vivo. O SporTV 2 concentra a maior parte dessas competições.

Os assinantes também podem conferir algumas disputas paralímpicas no SporTV, SporTV 3 e SporTV 4, temporariamente aberto para a exibição do evento.

Para enriquecer a cobertura, dois programas especiais serão exibidos no SporTV 2. O "Bom Dia SporTV", destaque na cobertura das Olimpíadas, volta ao ar a partir de quarta-feira, das 8h às 9h.

A atração levará aos espectadores as principais informações sobre o dia de competições, entrevistas com atletas, como está o clima e o trânsito na cidade. Assim como ocorreu na Olimpíada, o programa conta com a apresentação de Bárbara Coelho e Domitila Becker.

Além disso, no horário nobre, por volta de 23h30, sempre após o término das competições paralímpicas, entra no ar o "Conexão SporTV".

Sob o comando de Edgar Alencar e Joanna de Assis, o programa conta com a participação de comentaristas do canal e especialistas que fazem um balanço do dia paralímpico e traçam perspectivas para o decorrer do evento.

Ambos os programas serão ancoradas do estúdio panorâmico da emissora, localizado na Avenida Abelardo Bueno, com vista para o Parque Olímpico.

O SporTV está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado