Notícias

Talk-show de Pedro Bial estreia neste domingo no GNT com Fernanda Montenegro

Programa dará mostra do que Bial fará na Globo a partir do ano que vem


programadobial-fernandamontenegro-fernandatorres.jpg
Divulgação/GNT

Anunciado como substituto de Jô Soares no próximo ano na faixa de talk-show da Globo, Pedro Bial dará uma mostra do que pode fazer a partir deste domingo (4) no GNT, canal de variedades da Globosat na TV paga.

O "Programa com Bial" estreia às 21h, com exibição semanal neste horário. A ideia da atração é homenagear mulheres brasileiras que se destacam em diferentes segmentos da sociedade.

Serão exibidos 17 episódios de 60 minutos. Além de apresentar o programa, Bial também assina a direção geral ao lado de Ingo Ostrovsky e João Carrascosa.

“Estou com grande expectativa para a estreia. Parece fácil entrevistar pessoas que são do meio e que já conheço ou tenho alguma intimidade, mas isso é bem mais difícil para mim. É um desafio me aproximar de pessoas que já são tão próximas e conseguir extrair delas questões que realmente o público acha interessante e quer ouvir”, comenta Bial em comunicado oficial do GNT.

No primeiro programa, Bial vai entrevistar as atrizes, mãe e filha, Fernanda Montenegro e Fernanda Torres. Os três debatem assuntos como a aplicação da Lei Rouanet, hábitos de uso da internet e a atual situação política do país.

Além disso, Fernanda Montenegro diz que não é uma pessoa conectada na internet, afirmando que prefere se comunicar por e-mail e não pelas redes sociais, e que não tem nenhuma das famosas redes.

Após a exibição na TV, os episódios estarão disponíveis para assinantes do GNT Play – serviço de TV everywhere do canal no Globosat Play – a qualquer hora, em qualquer lugar. Na plataforma, a atração pode ser assistida em dispositivos com sistema iOS ou Android.

Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes podem acessar o serviço on demand da sua operadora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado