Notícias

Oi TV disponibilizará canais premium da Fox a partir de quarta-feira


fox02.jpg
Divulgação

Quarta maior operadora de TV por assinatura do Brasil em número de assinantes, a Oi TV terá uma grande novidade a partir de quarta-feira (31).

Com cerca de um milhão de clientes, a empresa disponibilizará os canais premium Fox+. Neles, estão disponíveis as emissoras Fox Action e Fox 1.

O valor pago será de R$ 21,90 a mais na assinatura regular, e quem optar por ter o canal, poderá fazê-lo a partir do site da operadora ou pelo telefone.

Lançado no início deste ano, o Fox+ oferece para o assinante dois canais de TV em HD no idioma original, com legendas e sem cortes para comerciais.

Além disso, grandes estreias de séries com transmissão de forma simultânea com os Estados Unidos também acontece. A emissora ainda exibe séries exclusivas, como "Tirano".

Por fim, o Fox+ oferece para o assinante os conteúdos da série para que ele assista de forma on demand, quando e onde quiser.

Para este mês de setembro, o Fox+ terá várias novidades. Entre outras estreias, começará a exibir a série “Stan Lee’s Lucky Man” no Fox Action e também de “Playing House”, “Atlanta” e “Empire (S3)”, no Fox 1.  

Ainda em setembro, os clientes poderão acompanhar algumas atrações esportivas exclusivas no Fox+. No dia 11 já está confirmada a exibição ao vivo do "WWE: Backlash", no Fox Action, e no dia 25 a transmissão ao vivo pelo Fox Play Premium do "WWE Clash of the Champions", dois dos maiores eventos da WWE, a maior franquia de luta-live do mundo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado