Notícias

Jornalista da Globo, Silvana Ramiro é assaltada na Zona Oeste do Rio


silvanaramiro-radarrj-globo.jpg
Reprodução

Apresentadora do "Radar RJ" dentro do telejornal "Bom Dia Rio", da Globo, a jornalista Silvana Ramiro sofreu com a violência que assola o Rio de Janeiro.

Em seu perfil no Instagram, ela afirmou que foi assaltada em Jacarepaguá, bairro da Zona Oeste da capital. A jornalista disse que foi abordada por dois assaltantes armados, de moto, enquanto estava com seu noivo à caminho de uma festa de aniversário de uma amiga.

Os bandidos apontaram uma arma na barriga de Silvana e outra em direção à cabeça do noivo. Depois, fugiram no carro da jornalista com todos os pertences dela, mas a Polícia Militar do Rio conseguiu recuperar o automóvel e quase todos os objetos levados, após verificar o localizador do celular.

Os meliantes estavam na favela Cidade de Deus, também na Zona Oeste, mas não foram presos - eles ainda estão sendo procurados.

Os celulares da apresentadora e do seu noivo também foram devolvidos. Segundo o relato de Silvana, uma criança teria deixado os aparelhos na porta da Unidade de Polícia Pacificadora de Cidade de Deus.

Antes de encerrar o post, Silvana Ramiro agradeceu o trabalho dos policiais, que agiram rápido e conseguiram resolver o seu grave problema.

"É impossível imaginar o desfecho dessa história de não tivéssemos o livramento de Deus. Oro pelos policiais que arriscam suas vidas por muito pouco em troca. Por aqueles que nunca sabem se chegarão em casa depois do plantão. Por esses que se tornaram minoria nesta guerra diária que é a de ser PM no Rio", comentou ela.

Este é o segundo assalto à uma jornalista da Globo em menos de duas semanas. Em São Paulo, na semana passada, Izabella Camargo sofreu na mão dos bandidos, que a abordaram na porta de sua casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado