Notícias

Silvio Santos transforma quadro "Jogo dos Pontinhos" em escola


programasilviosantos-28082016 (1).jpg
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Em seu programa deste domingo (28), Silvio Santos transforma o quadro "Jogo dos Pontinhos" em escola.

Com todos os participantes vestidos de uniforme xadrez, o patrão faz perguntas de conhecimento geral para Patricia Abravanel, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor, Cabrito Tevez e Carlinhos Aguiar.

“Hoje eu sou professor. Vou fazer uma prova e chamar meus alunos”, brinca Silvio. As perguntas irão de “Quem escreveu a primeira carta sobre o Brasil ao rei de Portugal” a “Quem é o melhor jogador de futebol da Argentina”.

Ao chamar a filha, que surge com uniforme da novela "Carrossel", Silvio conta que assistiu pela primeira vez a uma edição inteira do "The Noite", quando Patricia deu entrevista. "Eu vi você na televisão. Fazendo uma entrevista com o Gentili. Olha, eu nunca tinha visto o programa dele inteiro. Eu vi por sua causa, mas ele é uma simpatia, hein?"

O animador e dono do SBT rasgou elogios ao humorista: "Além de ser um rapaz bonito ele é muito, muito, muito simpático".

Depois, Silvio comentou sobre as recentes imitações que Patricia vem fazendo dele: "Eu vi por sua causa, com aquelas gracinhas que você está fazendo agora, imitando artistas. Bonitinha, realmente. Tive que aturar, né? Porque a sua mãe fica lá 'vamos ver, vamos ver'. Você imitando o Silvio Santos. Não tem vergonha?".

A apresentadora então questionou: "Você achou que ficou parecido?". E ele respondeu: "Achei que você está muito exibida, isso sim".

Ainda no programa, Silvio Santos recebe as cantoras Jamily e Cristina Mel no “Jogo das 3 Pistas”. E tem também mais uma câmera escondida inédita, "Máquina de Suco", com Ivo Holanda.

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado