Notícias

Ex-Polegar fala após sofrer agressão: "era para eu estar enterrado"

Geraldo Luís entrevista Ricardo Costa no "Domingo Show"


ricardocosta-geraldoluis-domingoshow-28082016.jpg
Divulgação/TV Record

No "Domingo Show" deste domingo (28), Geraldo Luís entrevista com exclusividade o ex-integrante do grupo Polegar, Ricardo Costa. O músico mostra pela primeira vez o rosto cheio de hematomas e conta detalhes sobre a agressão que sofreu no início deste mês que quase o matou.

Ele foi atacado pelas costas pelo próprio cunhado, motivado por um comentário que Ricardo teria feito sobre o sobrinho. Após deixar o hospital, o ex-Polegar desabafou: "Não era nem para eu estar falando aqui hoje, de repente era para eu estar enterrado". Por causa dos graves ferimentos, ele ficou internado e ainda hoje sua aparência impressiona.

Um dia decisivo para Juliana, esposa do anão Marquinhos, que está na luta contra a balança no quadro “Ju quer emagrecer”. Ela terá a última chance para perder o peso que precisa. E desta vez, ela contará com uma ajuda especial: Fábio Porchat. Na última pesagem ao vivo, ela estava com 52,2 Kg e para este domingo precisa perder 3,5 Kg.
 
E ainda: um encontro de gerações vai reunir o Trio Parada Dura e o cantor Eduardo Costa. Na comemoração dos 45 anos do grupo, eles vão realizar o sonho de dois garotinhos e se emocionar com imagens nunca exibidas do ex-parceiro Barrerito, que morreu e deixou saudade.
 
O "Domingo Show" vai ao ar a partir das 11h, na Record.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado