Notícias

Porchat cai e fecha em terceiro; Adnet é líder, mas perde para "Praça"


programadoporchat-tiririca-25082016.jpg
Briga dos talk-shows promete na televisão brasileira - Fotos: Divulgação

Como já era esperado de certa forma, depois da estreia aclamada, o "Programa do Porchat" caiu nos números de audiência em seu segundo dia na Record.

Nesta quinta-feira (25), recebendo o humorista Tiririca, o talk-show registrou 6 pontos de média com 8 de pico, ficando em terceiro lugar segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP.

No mesmo horário de Porchat, o SBT ficou na liderança com 8 pontos e a Globo em segundo com 7. O canal de Silvio Santos foi impulsionado pelo ótimo desempenho de "A Praça é Nossa".

Falando no programa de humor, Carlos Alberto de Nóbrega e sua trupe fecharam com 11 pontos e venceram por quinze minutos o "Adnight", talk-show de Marcelo Adnet que estreou na Globo.

Adnet marcou 14 pontos de média e foi líder isolado em seu horário fechado, mas o grande problema foi que o programa recebeu com 27 pontos e entregou com apenas 8, e em segundo lugar.

Por fim, o "The Noite", de Danilo Gentili, registrou 5 pontos de média e venceu Porchat no curto confronto que tiveram - de apenas 5 minutos.

No total, o talk-show do SBT empatou em primeiro lugar com a Globo, e venceu o "Programa do Jô" por um décimo: 5,9 a 5,8 pontos.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado