Notícias

"Os Simpsons" ganha horário nas madrugadas da Band


ossimpsons-familia.jpg
Divulgação

Até esta segunda-feira (22) limitada para exibição no período da manhã, "Os Simpsons" agora pode dizer que já passeou por todos as faixas da Band.

De surpresa e sem divulgação, a emissora paulista colocou a animação em mais um horário. Os fãs da família amarela podem assistir a série também nas madrugadas do canal, de segunda a sexta-feira, logo após o "Jornal da Noite", comandado por Bóris Casoy.

A exibição deve ser por volta de 1h ou 2h da manhã, a depender da grade da emissora. O número de episódios a ser exibido varia conforme o horário inicial em cada dia da semana.

Desde que chegou na Band em 2012, o seriado já foi exibido na faixa da manhã - onde ainda continua, por volta das 10h -, à tarde, onde estava até julho - por volta das 15h - e no horário nobre.

Foi lá inclusive onde teve seus melhores números. Era mostrado até o início do ano às 22h, e chegava a picos de 6 pontos de audiência na Grande São Paulo nos melhores momentos.

Hoje, na faixa da manhã, marca médias de 2 pontos, o que para a Band é um pouco abaixo do que costuma marcar normalmente em sua média-dia.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado