Notícias

Famoso no YouTube, canal "Desimpedidos" ganha programa no Fox Sports


desimpedidos-foxsports.jpg
Reprodução

Um dos canais mais famosos da internet quando se fala em futebol, misturando o esporte mais popular do mundo com muito humor, o canal "Desimpedidos" está chegando à TV, pelo canal Fox Sports.

Segundo comunicado da emissora esportiva do grupo midiático de Rupert Murdoch, o programa será comandado pela mesma equipe que está na internet.

Atualmente apresentado por Bolívia, o editor mascarado, e Fred, que na verdade se chama Bruno, o "Desimpedidos" já contou com participações importantes no canal, como Felipe Andreoli.

Além disso, ficou conhecido por ter marcado presença em eventos internacionais de relevância no esporte, como Mundial de Clubes e Copa do Mundo.

Agora, o público poderá ver a dupla do "Desimpedidos" no Fox Sports já a partir desta sexta-feira (26), às 22h. A ideia é que a atração seja semanal e dê algo mais moderno para a emissora.

Atualmente, o Fox Sports está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil, e briga com a ESPN Brasil pela vice-liderança entre os canais esportivos.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado