Notícias

Downloads do Globo Play disparam com os Jogos Olímpicos; veja números


globoplay.jpg
Foto: Divulgação
Oferecendo um "segundo canal" da Globo para o público, o Globo Play teve um grande crescimento nos números de downloads de seu aplicativo durante as Olimpíadas do Rio.
 
Segundo a revista Veja, o índice triplicou desde o início dos Jogos e ultrapassou a marca de 8 milhões de vezes baixados. O número de usuários do app na primeira semana olímpica, em relação às anteriores, aumentou em 52%.
 
Os vídeos das competições disponíveis no Globo Play e no site oficial da Globo já totalizaram mais de 13 milhões de visualizações, um recorde considerando transmissões esportivas.
 
O nome deste segundo canal é Play nos Jogos, que fica no ar das 9h até terminar os eventos do dia nos Jogos Olímpicos. Os programas e narrações estão sendo feitos pela equipe de internet da Globo. 
 
Além disso, os apresentadores do "G1 em Um Minuto", Mari Palma e Cauê Moura, que normalmente ficam em São Paulo, foram deslocados para o Rio de Janeiro para auxiliar nas transmissões. 
 
O Play nos Jogos finalizará suas transmissões neste domingo à noite (21), logo após o fim da Cerimônia de Encerramento dos Jogos, fechando com o saldo dos mais positivos. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado