Notícias

Izabella Camargo, da Globo, é assaltada à mão armada na porta de casa em SP


izabellacamargo-jornalhoje-20082016.jpg
Mesmo com o susto, Izabella Camargo trabalhou normalmente no plantão de sábado da Globo

Jornalista da Globo, onde apresenta a previsão do tempo no "Hora 1" e eventualmente no "Jornal Hoje", além de substituir apresentadores nos jornais de São Paulo, Izabella Camargo passou por um grande susto na noite desta sexta-feira (19).

A âncora foi assaltada à mão armada, na porta de casa, quando chegava do jogo entre Brasil e Canadá, que disputaram a medalha de bronze dos Jogos Olímpicos na Arena Corinthians, na tarde de ontem.

Três homens armados, ainda não identificados, renderam Izabella e roubaram tudo - seu carro, celular, dinheiro e documentos pessoais. Além disso, os meliantes estavam nervosos e foram agressivos com a jornalista, colocando até mesmo uma arma em sua cabeça.

Segundo apuração do NaTelinha, Izabella já registrou boletim de ocorrência e, agora, resta a Polícia de São Paulo tomar as medidas cabíveis.

Em seu Facebook, Izabella Camargo informou o ocorrido e pediu para colegas não mandarem mensagens, porque ela não poderia responder, já que seu celular foi levado.

Ela também recebeu o apoio de jornalistas da Globo e de outras emissoras - já passou por SBT e Band, antes de ir para a Globo, onde está desde 2013.

Mesmo com o susto, Izabella Camargo mostrou grande profissionalismo. Escalada para o plantão do jornalismo deste fim de semana, ela apresentou a previsão do tempo do "Jornal Hoje" com simpatia e um belo sorriso, nem fazendo o telespectador pensar que aconteceu algo.

Izabella Camargo é jornalista formada pela Fundação Cásper Líbero, em São Paulo. Teve passagens marcantes pela Band, onde foi repórter e apresentadora eventual do "Jornal da Band, e pelo SBT, onde ficou por impressionante uma semana. Ela apresentou uma das inúmeras formações do "Olha Você", programa exibido em 2009 no SBT, que tentou misturar jornalismo e entretenimento.

Recentemente, tem ganhado destaque na Globo, onde comanda o "Hora 1" nas folgas da titular Monalisa Perrone. Também é a primeira substituta de Rodrigo Bocardi, César Tralli e Carlos Tramontina nos telejornais locais da Globo em São Paulo.

Dentro do canal, para muitos, é questão de tempo para que vire titular, por conta de sua competência e carisma para apresentar um telejornal.

O NaTelinha tentou entrar em contato com Izabela Camargo - diretamente e através de sua assessoria de imprensa pessoal -, mas por conta do fim de semana provavelmente, ainda não obteve retorno. A reportagem também tentou falar com a Globo, mas não obteve resposta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado