Notícias

HBO homenageia Elke Maravilha com programação especial


elke21072.jpg
Foto: Divulgação
Em homenagem ao trabalho de Elke Maravilha, falecida na última terça-feira (17), a HBO reprisa o terceiro episódio de "Destino: Rio de Janeiro", que contou com a participação da atriz.
 
O capítulo será exibido neste sábado (20) na HBO, às 19h15, e no domingo (21) na HBO 2, às 19h15. Além da reprise do episódio, o canal MAX produziu um material dedicado à atriz que vai ao ar na TV e nas redes sociais.
 
A cidade maravilhosa sempre foi o ponto de encontro de brasileiros e estrangeiros que vivem diariamente diferentes histórias. A minissérie "Destino: Rio de Janeiro" traz, em seis episódios, uma mistura de drama, comédia, romance, tensão e poesia. São crônicas de amor e amizade, família, vício, crime, encontros e desencontros, ciúmes, rupturas, buscas e revelações.
 
No capítulo 3, a Tia Selesniova (Elke Maravilha), que emigrou da Rússia décadas atrás, decide abrir uma clínica clandestina de implantes de silicone e aplicações de botox a um preço reduzido para ajudar quem não teria como pagar a operação.
 
Tia Selesniova hospeda a romena Ileana, que vem ao Rio de Janeiro para treinar uma equipe de fisiculturistas, e vai despejar sobre a romena todo o seu conhecimento sobre o  homem brasileiro. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado