Notícias

"Anjo Mau" e Jogos Olímpicos se destacam nesta quinta na Globo


olimpiadas-allisonbrunoschmidt-ouro-18080216 (2).jpg
Alisson e Bruno conquistaram o ouro no vôlei de praia

Chegando ao fim, os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro continuan rendendo excelente índices de audiência para a Globo.

Segundo dados consolidados do Ibope, nesta quinta-feira (18) a regata da vela que deu a medalha de ouro para Martine Grael e Kahena Kunze, exibida das 15h20 às 15h42, marcou em São Paulo média de 11 pontos com 24% de participação, dois pontos a mais que a média do horário em junho e julho. No Rio de Janeiro, foram 17 pontos com 36% de share, crescimento de 5 pontos em relação ao que a Globo marca normalmente no horário.

Já a final dos 200 metros rasos do atletismo, em que Usain Bolt se consagrou como tricampeão olímpico da prova, das 22h31 às 22h51, a Globo marcou 25 pontos com 38% de participação em São Paulo, um crescimento de 3 pontos na faixa horária comparada com junho e julho. No Rio, foram 30 pontos com 46% de participação, crescimento de 4 pontos na média do horário.

Por fim, a medalha de ouro do vôlei de praia masculino, com Bruno Schmidt e Alisson, também foi muito bem. Da 0h à 0h46, foram 14 pontos com 35% de participação na capital paulista, um crescimento de 6 pontos em relação à média do horário. Na cidade maravilhosa, 19 pontos com 42% de share, crescimento incrível de 9 pontos.

Um outro destaque foi a reprise da novela "Anjo Mau". Em São Paulo, a trama igualou o recorde desde a estreia, com 20 pontos e 35% de participação. No Rio, o recorde foi quebrado, marcando 25 pontos de média com 45% de participação.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado