Notícias

"Superpop" tem boa audiência com mulher que acusa Marco Feliciano de assédio


superpop-17082016.jpg
Foto: Artur Igrecias/RedeTV!

Nesta quarta-feira (17), a RedeTV! voltou a marcar bons índices de audiência com o "Superpop", apresentado por Luciana Gimenez.

Segundo dados consolidados do Ibope, recebendo a estudante de jornalismo Patrícia Lélis para falar sobre a polêmica que envolve o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), acusado de assédio, o programa superou a Band e fechou em quarto lugar na Grande SP.

Falando por mais de uma hora, o "Superpop" fechou com média de 2,5 pontos, picos de 3,6 e share de 4,6%, contra 2,2 da Band, que exibia eventos dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A Globo liderou com 22 pontos, o SBT marcou 11 e a Record teve 7 de média, em terceiro lugar.

A atração de Luciana Gimenez já havia ido muito bem na edição da última segunda (15), quando bateu recorde em 2016, com 3 pontos de média, mas o pico foi menor, de 3,5.

Ontem, Patrícia Lélis disse que demorou para denunciar o pastor porque “estava sendo ameaçada de morte”. A respeito dos vídeos em que negava suas próprias acusações, a jovem contou que foi obrigada a gravá-los pelo ex-assessor do político, Talma Bauer.

A estudante também explicou o vídeo em que aparece falando com o ex-chefe de gabinete sobre altas quantias de dinheiro que, supostamente, teriam sido oferecidas a ela para abafar o escândalo. "Eu não queria viver o que estou vivendo hoje”, desabafou à Luciana Gimenez.

O "Superpop" é exibido nas noites de segunda e quarta, a partir das 23h, na RedeTV!.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado