Notícias

Live-action de "Pokémon" deverá ter roteiristas de "Guardiões da Galáxia"


greatdetectivepokemon.jpg
Divulgação

Conforme noticiado anteriormente pelo NaTelinha, a produtora Legendary, de filmes lançados recentemente como "Warcraft", adquiriu os direitos para produzir um longa em live-action sobre "Pokémon".

Avançando na produção, a Legendary já planeja contratar os roteiristas para escrever a película. Segundo o site americano Variety, Nicole Perlman e Alex Hirsch estão em negociações com o estúdio para assumirem o roteiro.

Hirsh é criador da série animada "Gravity Falls: Um Verão de Mistérios", produzida para o Disney XD e um dos maiores sucessos atuais do canal.

Já Perlman ficou responsável pelo roteiro de "Thor" e fará parte da equipe de produção do filme da "Capitã Marvel". Os dois já havia trabalhado juntos no elogiado "Guardiões da Galáxia".

O longa de "Pokémon" deverá ser baseado no jogo "Great Detective Pikachu", spin-off do game principal lançado este ano pela Nintendo com muito sucesso. No título, um garoto e um inusitado Pikachu que fala resolvem instigantes crimes envolvendo pokémons.

A distribuição do filme será da Universal, uma das maiores produtoras do mundo. A intenção é estrear o filme em 2017, aproveitando que a franquia está em alta por conta do jogo "Pokémon Go", que virou mania em todas as partes do planeta.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado