Notícias

Final da temporada de "A Garota da Moto" bate recorde e vence a Record


agarotadamoto-christianaubach-ultimoepisodio.jpg
Reprodução

A série "A Garota da Moto" chegou ao fim de sua primeira temporada nesta quarta-feira (17) no SBT, com grandes índices de audiência.

Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, o seriado protagonizado por Christiana Ubach e Daniela Escobar registrou 14 pontos de média com 15 de pico e 20% de share, sendo segundo lugar na faixa das 21h41 às 22h32 e atingindo seu recorde na temporada.

No mesmo horário, a Record teve 7 pontos com o "Jornal da Record" e os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

A liderança foi da Globo, com 26, exibindo mais um capítulo de "Velho Chico" e Jogos Olímpicos, enquanto a Band ficou em quarto com 2 pontos, com "Show da Fé" e também repercussão de Rio 2016.

Nesta semana, o SBT confirmou que irá produzir uma segunda temporada da série, tudo por conta dos altos índices que atingiu durante toda a sua exibição.

Na média geral, esta temporada obteve 11 pontos de média, excelente para os padrões do canal de Silvio Santos, mantendo em alta o seu horário nobre.

Ainda não se sabe detalhes de estreia, mas a intenção é que em março de 2017, "A Garota da Moto" volte para a segunda fase no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado