Notícias

Palavrão vaza durante transmissão de levantamento de peso no Band Sports


olimpiadas-fernandosaraiva-levantamentodepeso-bandsports-16082016.jpg
Reprodução

Na noite desta terça-feira (16), boa parte dos canais esportivos mudaram sua programação dos Jogos Olímpicos para darem ênfase ao levantamento de peso, modalidade não tão popular.

A mudança foi por causa do brasileiro Fernando Reis, que conquistou a quinta colocação no levantamento de peso, na categoria acima de 105 quilos.

Medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, no ano passado, Reis quebrou o recorde brasileiro ao levantar 235 quilos na Olimpíada do Rio, mas não conseguiu ir além disso.

Para quem assistia o evento no Band Sports, canal esportivo da Band na TV paga, o que marcou na verdade não foi o levantamento em si. Apenas com o narrador Maurício Bonato, a transmissão do evento seguia normal até a tentativa de Fernando.

Quando o brasileiro desistiu de tentar levantar 250 quilos e perdeu a disputa por uma medalha, o público pode ouvir um palavrão alto sendo dito na transmissão, nitidamente sendo de frustração pela eliminação do atleta.

"Vai, vai, vai! P*** que p***!", disse a "voz oculta". O narrador Maurício Bonato seguiu o trabalho normalmente, como se nada tivesse acontecido, mas o momento já caiu na rede.

Veja o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado