Notícias

Gazeta define data de estreia de novo programa de Rodrigo Rodrigues


espnapresentador.jpg
Foto: Divulgação
Conforme já noticiado pelo NaTelinha, o apresentador Rodrigo Rodrigues saiu da ESPN mais uma vez e voltou para a TV Gazeta. 
 
Ele irá continuar o seu projeto musical no canal paulista, e já tem data para voltar ao ar. A partir do dia 19 deste mês, nas noites de sexta-feira, às 23h30, Rodrigo irá apresentar o "5 Discos". 
 
Na nova atração, a cada semana o jornalista irá receber em sua casa um convidado diferente, que deve levar os cinco discos mais importantes de sua vida. 
 
Os álbuns servirão de ponto de partida para uma conversa sobre música e a própria trajetória do convidado especial, que não deve ficar restrito à música. 
 
Rodrigues se afastou da produção do "Ouça", na Gazeta, por restrições contratuais com o canal de esportes da Disney, em maio de 2015. 
 
"Estou com a sensação de retomar um projeto que não deveria ter parado. É um prazer estar de volta ao número 900 da Paulista", comentou ele em comunicado da Gazeta para a imprensa.
 
A emissora está disponível em sinal aberto na Grande São Paulo, via UHF em outras regiões e também para todo o Brasil nas Antenas Parabólicas. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado