Notícias

SBT Rio fecha julho na vice e comemora alto Ibope de programas locais


sbtrio-isabelebenito-fotogrande.jpg
Divulgação/SBT

O SBT Rio de Janeiro, filial própria da rede na capital fluminense, está comemorando os dados de audiência do último mês de julho no Ibope.

Segundo dados consolidados, a emissora de Silvio Santos fechou o mês mantendo-se estável e garantiu a vice-liderança na média das 24 horas de programação, com 6,0 pontos e 15,4% de share contra 5,4 da Record Rio, sua principal concorrente.

O grande destaque da programação continua sendo o jornalismo local. O "SBT Rio", jornal da hora do almoço comandado por Isabele Benito, foi muito bem, garantindo o segundo lugar consolidado com 7,0 pontos de média e 15,4% de share, contra 5,7 da Record. Em comparação com o ano anterior, o "SBT Rio" registrou crescimento de 26% em audiência e 7% na participação.

Já o jornalístico "SBT Rio Manhã", apresentado por Liane Borges, alcançou aumento de 54% em audiência e 33% de share no resultado de julho comparado ao mesmo período de 2015.
 
Os esportivos também foram bem. O "SBT Esporte Rio", comandado por José Carlos Araújo e Fernanda Maia, obteve o maior crescimento do período entre suas concorrentes: 8% em audiência e 7% de share. Já o semanal "Esporte Mágico", exibido todo sábado, fechou o mês de julho com 5,0 pontos de média e 11,9% de share, contra 3,1 da concorrente.

Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado