Notícias

Atriz Elizabeth Savalla passal mal e vai para UTI de hospital no Rio


Cunegundes-eta-mundo-bom.jpg
Divulgação/TV Globo

Amplamente conhecida pelo público e no ar atualmente com a novela "Êta Mundo Bom", onde interpreta a caipira Cunegundes, a atriz Elizabeth Savalla está internada em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Segundo informações da Central Globo de Comunicação, Elizabeth se sentiu mal e foi internada na tarde desta sexta-feira (12) na UTI da Clínica São Vicente, para realização de exames.

O canal diz que não pode ainda se posicionar em relação ao estado de saúde de Savalla, porque precisa de um parecer médico para dar mais detalhes.

Também segundo a Globo, as gravações de "Êta Mundo Bom", que estão em sua reta final, tiveram que ser adaptadas por conta da falta de Elizabeth Savalla.

As gravações sofreram alterações, mas o cronograma deve ser mantido, excluindo apenas as cenas em que a "boca de fogo" teria de aparecer.

Elizabeth Savalla tem 61 anos, com 44 anos de carreira na televisão. O primeiro papel dela na Globo foi bastante marcante: Malvina, na novela "Gabriela", em 1975.

Depois, teve vários trabalhos e nos últimos anos foi figura fácil nas novelas do autor Walcyr Carrasco. Das 10 autorias de Walcyr na Globo, só ficou de fora do remake de "Gabriela", em 2012, e de "Verdades Secretas", em 2015.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado