Notícias

Jornalista Aline Midlej deixa Band e assina com a Globo News


AlineMidlej-grande.jpg
Divulgação

Com importante passagem pela Band, onde foi repórter e apresentadora de telejornais, a jornalista Aline Midlej está deixando a emissora paulista.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Aline foi contratada pela Globo News e comandará, a partir de setembro, o "Edição das 10" do canal de notícias da Globo, em São Paulo.

A jornalista chega para substituir Ana Paula Couto, que até bem pouco tempo estava nesta edição mas agora comanda o recém-estreado "Sem Rodeios", na RedeTV!.

Aline Midlej tem um bom currículo no jornalismo de TV. Na Band, foi repórter especial do "Jornal da Band", mas teve como seu principal destaque a apresentação do "Café com Jornal".

Ela começou no projeto juntamente com Luiz Megale, e estava sendo bastante elogiada no comando. Porém, devido aos baixos índices de audiência, no início de 2015, o programa sofreu uma reformulação.

Na época, perdeu 85% da equipe, inclusive Aline, que foi deslocada para o "Jornal da Band". Desde então, ela era repórter especial e fazia séries de reportagens.

A Globo News está disponível nas principais operadoras de TV paga do Brasil e, em audiência, aparece no Top 10 dos canais mais vistos do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado